A festa na localidade de Olho Marinho, em honra do Imaculado Coração de Maria, decorre de 22 a 25 de agosto. Para além do seu caráter religioso, que tem o ponto alto na Procissão que percorre as ruas da localidade, a festa conta, igualmente, com um vasto programa cultural.
Na sexta-feira, dia 22, a partir das 22 horas, a Banda Abel Alves animará o arraial.
Já no sábado, dia 23, a partir das 8h30, será feito um peditório pelas ruas da localidade, acompanhado da União Filarmónica de A-da-Gorda. Às 22 horas “entrada” da música com a Banda Elytte. Há 1h00 haverá vacada.
O peditório pelas ruas de Olho Marinho, repete-se no domingo, dia 24, a partir das 8h30. A festa religiosa começa às 15 horas, com a missa solene em honra da padroeira do Olho Marinho, seguindo-se a procissão, acompanhada da União Filarmónica de A-da-Gorda, Banda Filarmónica de A-dos-Francos e Oh Yeahh Bombas. A noite de festa começa às 22 horas, com a tradicional Marcha dos Balões. Pelas 22h30, tem início a atuação da Banda Enigma. O artista convidado, Jorge Guerreiro, sobe ao palco pelas 23h30. O espetáculo de fogo de artifício está marcado para a 01h00.
No último dia dos festejos, segunda-feira, dia 25, pela manhã, novo peditório ao som da União Filarmónica de A-da-Gorda. Pelas 22 horas, baile com Fernando Ribeiro.
Haverá todos os dias alvorada, serviço de restaurante e bar.
Programa



