O pavilhão da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) da Coutada, no concelho de Torres Vedras, foi palco, na quinta-feira, dia 18, do terceiro jantar-convívio “Musical e Artes”.
Este evento reuniu cerca de 90 músicos dos concelhos de Torres Vedras e Mafra.
Após o jantar, os presentes desfrutaram de momentos musicais, enquanto Carlos Julião partilhou a história da ideia deste encontro entre os amigos músicos.
Carlos Caetano, membro da organização, ressaltou à Popular TV a relevância deste evento, salientando que “é uma felicidade imensa porque se revive novos amigos, pessoas que trabalharam na música e que viveram uns com os outros e que não se encontram há anos”.
Durante o evento, o grupo de amigos prestou homenagem aos artistas locais, destacando o valor pessoal e as memórias partilhadas ao longo dos anos.
Joaquim Carvalho, conhecido como Quim Zé e membro organizador do evento, expressou a sua satisfação com o reencontro, afirmando que “é sempre bom revê-los [músicos] novamente, alguns muito mais velhos que eu, outros mais novos, mas sim foi um bom reencontro”.
A organização anunciou planos para os futuros encontros, com a intenção de melhorar a organização e ampliar a participação, com o intuito de promover a inclusão de músicos de todas as idades e níveis de experiências, fomentando assim, a interação e o convívio entre as diferentes gerações musicais.


