O primeiro corso noturno do Carnaval de Torres Vedras saiu à rua pela primeira vez, nesta noite de sábado, dia 1 de março.
Com o tema “50 Anos, 25 de Abril”, a criatividade das máscaras dos grupos foi o destaque da noite, ao cativarem a atenção da multidão que acompanhava o corso, composto por cerca de 1600 participantes de todas as idades, desde os mais pequenos aos mais velhos.
Constituído por 36 grupos de mascarados, que ao longo destes últimos meses reuniram-se para partilharem ideias e confecionarem os fatos, para se apresentarem como cravos, militares, pombas da liberdade, lápis azul, jornais censurados, entre outros.
Para animar ainda mais este corso, juntaram-se os cabeçudos, zés-pereiras, cavalinhos e grupos de bombos.
A partir desta noite, o público tem a oportunidade de votar através da aplicação do Carnaval de Torres Vedras (disponível na Google Play e App Store) nos grupos de mascarados que mais gostaram. Todos os vencedores do concurso, serão conhecidos na terça-feira, dia 4 de março, no corso diurno, com a atribuição dos prémios da Real Confraria de Torres, do Público e de Grupos.
Ainda, o Tó’Candar Paladin (veículo de grandes dimensões onde atua a Banda Baco) trouxe música aos milhares de foliões e, de seguida, a animação continuou nos três palcos espalhados pela cidade.


